quarta-feira, 31 de março de 2010

Comboios passaram por mim, nada vi que queira lembrar.
Levaram-me a alma por inteiro.
Oh, pena de mim não tivestes,
Não ousou sequer rememorar minhas feições.
Pronto para partir
Sem sequer levar um pouquinho de mim em ti.
Desprezou meus prantos
Em vão clamei.
Fostes embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário